sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

apresentacao do Votric!

bem...
essa eh minha real primeira postagem...

eh... nao sei oq dizer... mas como o postador sou eu, posso fazer oq quiser LOL!
vai, nao vo avacalha isso aqui XD

bem... como o travis parece q ... sei lah... fugiu pro canada
vou falar um poco de mim, depois eu posto umas coisinhas...
[esse post vai ser extenso - . -" ]

oiiiiiiiiii a todos! meu nome eh... Votric ! ... e eu sou um muleke burro q ate agora nao passo na facul,
tenho 19, gosto de animes, bem... tem um jeito melhor q dizer oq eu gosto amo!!


essa eh a minha triforce de coisas q amo!
tudo relacionado e todas as combinacoes entre esses itens eh perfeita * . *
mas ainda nao consegui achar uma combinacao dos 3 ao mesmo tempo com perfeicao!

ou seja...
amo varios estilos de musica... gabba, hardcore, happy hardcore ,jazz, smooth jazz, rock, metal... e assim vai
logicamente tem alguns estilos q gosto mais, mas quase sempre eh um reflexo do meu humor no momento


amo games...megaman ,zelda ,metroid, smash bros, metal gear, touhou! ( sim touhou!!! ) street fighter, kirby ...
eu prefiro os jogos mais antigos... tipo NES e SNES ( nintendinho e super nintendo ) , mas os novos tambem sao muito bons... mas ainda prefiro os classicos! o/

amo hentai...  desenhos, animes , coisas de sexo, relacionamentos, hm... sei lah -. -" ... muitas coisas!

jogos de musica sao os melhores!
eroge ( "games" eroticos ) sao muuuuito fodas!
e musica de hentai tambem eh show! * . *

e eh isso ai

fiz o blog junto ao travis ,[ pq ele eh legal =) e ] pq ele manja MUITO de doujinshi e mangas hentai ( isso eh oq ele diz... mas deve ser verdade XD ) e assim eu manjo ate q bastante de hentai em anime entao fico fodah XD

eu gosto de coisas kawaii, e dou bastante valor pra musica , entao meus hentais favoritos costumam ter essas duas coisas!
bem... no prox post eu vo posta minha lista de" hentais q nunca esquecerei! " e eh isso ai!
flw e ate o prox post ..!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário