sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

hentais q nunca esquecerei - Votric

bem... tomei a liberdade de mudar a cara desse blog afinal, faz tempo q nao falo com o travis e queria ver com ele como faz... entao fiz sozinho u . u    [ eu sei q nao fico muito bom mas... eh provsorio! ]

...

oiii a todos denovo!
nesse post eu vo coloca a minha lista de " hentais q nunca esquecerei " e vou falar um poquinho de cada um deles!

Hatsu Inu ( kawaii )
Bible Black ( do mal )
Love Selection ( kawaii )
Hypno Love ( do mal )
Sexfriend ( normal )
Sora no iro Mizu no iro ( normal )
Sex demon queen ( engracado )
Little Monica ( kawaii )
Discipline ( "normal" )
Jiburiru ( fantasia )
Shoujo sect ( yuri )

hatsu inu - MEU HENTAI FAVORITO AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
BAIXA BAIXA BAIXAAAAA!!!!
ok... entao... XD

bem... talvez seja melhor eu nao falar de cada um ainda... ( vai ficar MUUUUITO EXTENSO , e eu ainda tenho muita coisa pra fazer na minha vida XD )
mas eu pretendo ( nao quer dizer muita coisa...) fazer um review de cada um deles

entao eh isso ai!
tem o genero
( eh... mais o menos...) depois do nome de cada hentai!

se possivel veja todos! sao realmente muito bons e nunca vou esquecer eles!
ai depois vc passa aqui e ve o review de cada um ! XD

flw poco bunitu ! e bons hentais! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário